Pesquise no blog

Fanic: Cap.1- Éramos apenas amigos... até que ela cresceu

sábado, 25 de setembro de 2010

Informações e sinopse AQUI
O conteúdo abaixo é responsabilidade total do autor do texto.
CENSURA: 14
 Éramos apenas amigos... até que ela cresceu
 - Com Justin Bieber
Vale a pena ler!
Cap. 1: O reencontro

( Katherine narrando)
Eu nem estva acreditando, apos 4 anos longe do meu lindo, vou voltar a morar perto dele, faz tanto tempo, realmente 4 anos é muito tempo.
Fechei meus olhos no avião e melembrei da nossa ultima conversa.
FLASHBACK ON
-Justin, tenho uma coisa pra te falar maninho!
- O que?
- Vou me mudar, meus pais vão morar nos Estados Unidos eu não posso ficar aqui sozinha!
- Poxa, voce pode ficar aqui em casa comigo...
- Jus, voce sabe qu isso não é possivel
-mas como vou viver sem voce? é voce que me consola, voce é minha melhor amiga. Eu pude ver as lagrimas correrem em seu rosto, ele me abraçou e eu comecei a chorar tambem.
- E eu, voce nem imagina como vai ser viver longe de voce, eu tenho que ir!
Enxuguei as lagrimas e sai do quarto dele desci, ele e a mãe dele nos acompanharam ate o aeroporto, novamente ele me abraçou e foi a ultima vez que eu o vi.
FLASHBACK OFF
Agora, meu maninho é uma estrela, esta muito famoso, minhas amigas piravam quando viam minhas fotos com ele antes da fama, diziam que eu era a garota mais sortuda do mundo, elas farão falta!
O avião pousou, eu ainda estava de olhos fechados, minha mãe deu um leve sopro no meu ouvido, achando que eu estava dormindo, levantei muito animada, me olhei no espelho e pude ver que meus olhos castanhos brilhavam.
Meus cabelos pretos( cor de cabelo favorita do Justin) estavam um pouco bagunçados, então pentiei, queria ficar perfeita ao reve-lo.
(Justin narrando)
Quando eu a vi, não acreditei que era ela, estava bem alta, os cabelos pretos e sedosos que ela tinha, que ela TEM que eu sempre amei estavam soltos e caidos pelos ombros, agora ela tem pernas lindas que ficaram fantasticas naquele short jeans curtinho e com aquela camista rosa coladinha deixando a barriga linda dela um pouco de fora, estava perfeito! Mesmo estando de boné e óculos escuros eu andava com a cabeça bem abaixada e de levei dois seguranças disfarçados pra garantir minha segurança e a da minha mãe.
Eu andei apressado, quase correndo, e dei um braço bem forte na minha menina que agora ja estava crescidinha, fomos pra minha casa, chegando lá, ufa! pude tirar aquele boné e aqueles óculos.
Fomos pro meu quarto, pra colocar o papo em dia.
Capitulo 001- O reencontro.
-Nossa Kathy voce esta mais linda do que nunca- eu disse tendo certeza que havia ficado vermelho.
- Voce tambem Jus- ela me disse, eu ainda não acreditava que ela estava na minha frente.
- E ai, como ta sendo pra você estar tão famoso?
- bom..- eu respondi- é legal... de vez em quando... mas, como todas as outras coisas tem o seu lado ruim, eu não consigo nem ir até a esquina sem seguranças... isso é meio chato... ou melhor BEM chato.
- Que pena que voce tem que passar pro isso.
- Vamos falr sobre algo que nos deixe mais animados!
- Tem razão- ela disse sorrindo, com aquele sorriso lindo que só ela tem.
- Voce tem namorado muito?- ela disse rindo.
- Um pouco- eu disse meio sem jeito- e voce?
- Nada, acredite se quiser, eu ainda sou BV.
Eu aguentei pra não ri.
(Katherine narrando)
Eu pude ver que o Justin aguentou para não ri quando eu disse que era BV, eu entendia ele afinal!
- Não ri Justin!- eu disse tentANDO ser seria
- Desculpe, mas... voce ta brincando nao é?- ele me perguntou.
- Claro que não, quando eu beijar, quero ter certeza que é alguem qu eu amo não vou beijar qualquer um né? voce pode achar idiotice mas... eu sou assim.
- Tem razão...desculpe.
- Não vou te desculpar- eu disse virando o rostomas... ele se aproximou e me deu um beijinho no pescoço e pediu desculpas de novo.
- Me perdoa vai!
- Ai justin, sera que eu não consigo ficar com raiva de voce?
- Claro que não eu sou irresitivel- ele disse rindo.
- Ah Justin vai te catar - eu disse jogando uma almofada nele.
JUUUSTIIINNN... A mãe dele que eu chamo de tia chamou.
- Senhora mãe?
- Vem aqui- ela gritou la de baixo!
Eu e o Justin descemos e fomos falar com a mãe dele.
- Justin, kath, eu e a Susan vamos sair e nos divertir um pouco voces se importam em ficar em casa sozinhos?- ela perguntou com uma carinha de cachorrinho pidão.
- Eu não me incomodo, acho bom voce irem curti um pouco- o Jus disse
- Eu tambem não me incomodo- eu falei feliz, achava bom minha mãe sair, afinal ela não saia faz 1 ano, desde que ela se divorciou do meu pai, eu fiquei muito triste como é de se imaginar.
Ela estavam arrumadas, as duas lindas e cheirosas(rsrsrs) e sairam deixando apenas eu e o Justin naquela casa enorme. Eu e minha mãe iriamos morar com eles. Minha mãe me disse que ela e a mãe do Justin eram amigas desde os 13 anos de idade.
- E ai o que vamos fazer?- perguntou o Justin sorrindo, aquele sorriso lindo que ele tem!
- Não sei... que tal a gente assistir um filme?
- Pode ser! imagino que voce queira assistir um filme de romance!- ele me perguntou, uma pergunta que mostra que mesmo apos esses anos ele ainda me conhece muito bem.
(justin narrando)
Minha mãe e a tia Susi(como chamo a Susan mãe da Kathe) sairam e nos ficamos, assistimos um tal de STARDUST O MISTERIO DA ESTRELA o filme era legalzinho, eu gostei. Fizemos picoca de microondas pra acompanhar e pegamos duas latinhas de coca, foi bem divertido. Quando terminamos de assitir o filme resolvemos ir pra piscina, ja eram 9hrs da noite mais estavamos com uma vontade doida de ir pra piscina juntos como antigamente.
Ela se trocou no meu banheiro e eu no banheiro do quarto de hospedes.
Ela vestiu um biquine com listras lilas roxas e brancas eu não pude deixar de reparar em como o corpo dela e perfeito!
(Katherien narrando)
Quando vi o Justin so de sunga não pude deixar de notar que ele tem um corpinho lindinho, ele não chega a ser musculoso mas tem um tanquinho que... ai meu Deus, tenho que parar de pensar essas coisas.
Fomos pra piscina e como antes, ele ficou sentado na escada da piscina e eu sentada no colo dele, ele colocou a mão na minha cintura. So que não era como antes pois sentar no colo dele era como sentar no colo do meu pai eu não sentia nada alem de uma sensação de estar segura. Agora eu sentia meu coração bater mais rapido e um desejo louco de beijar aquela boca perfeita dele. (Justin narrando)
Eu estava sentindo uma louca vontade de beijar minha amiga, meu Deus, eu pensei o que esta acontecendo comigo que desejo é esse que ela esta provocando em mim!
Ela tinha um perfume maravilhoso, não resisti e dei um beijo no pescoço dela e vi ela se arrepiar toda, em resposta ela deu uma leve mordidinha na minha orelha que fez eu me arrepiar todo.
- Senti sua falta Jus- ela disse sorrindo, o sorriso mais lindo que eu ja vi na vida, ai como eu senti falta dela me chamando assim, esse apelido, ela criou, quando tinha um aninho! Eu era novinho mas eu lembro
- Eu tambem!- eu falei olhando naqueles olhinhos castanhos dela que brilhavam intensamente!

Postar um comentário

/ULTIMAS POSTAGENS

/FCO

/

MySpace Layouts
Myspace Layouts - Myspace Editor - Hot Comments - Image Hosting

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP